logo

Atualidades

Pastor é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em MT


img
Ele é acusado de abusar sexual
mente de uma menina que frequentava a igreja
 
Policiais civis prenderam, ontem à noite, um pastor, 50 anos, acusado de estupro de vulnerável. Ele estava hospedado em um hotel, localizado no bairro Setor Industrial, em Sinop ( 500 km ao norte de Cuiabá), onde teve o mandado de prisão cumprido. O acusado é pastor de uma igreja de Lucas do Rio Verde e teria fugido do município, esta semana, ao saber que a justiça local expediu o documento contra ele.    
 
 
A Polícia Civil de Lucas recebeu a informação de que ele estaria em Sinop e informou os colegas locais. Após investigações, ele foi encontrado no hotel. O mandado foi cumprido pela equipe do delegado Sérgio Araújo. O acusado deve ser encaminhado, ainda hoje, a Lucas, pois o processo corre pela delegacia de lá.  
 
 
Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos, que frequentava a igreja. O mandado de prisão foi expedido na terça-feira (22) e no dia seguinte, os investigadores foram até a residência do acusado para efetuar a prisão. No entanto, foram informados que ele não estava mais na cidade.  
 
 
A Polícia Civil informou que o pastor já era investigado pelo suposto crime e, na semana passada, foi até a delegacia, juntamente com seu advogado, para prestar depoimento. Depois de conversar com o delegado, ele foi liberado para responder o caso em liberdade. Porém, posteriormente, a polícia pediu a prisão do acusado.    
 
Não foi repassado detalhes de como e onde o crime ocorreu. O caso continua sendo investigado.  

MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.